domingo, 9 de fevereiro de 2014

BRKsEDU - O Mito

BRKsEDU é uma pessoa alegre, e não sofre de transtorno bipolar, e não paga 300 reais por semana para sua "namorada" fingir gosta dele só por dinheiro, brksedu também não sofre de complexo de inferioridade e nem resolveu se converter para o islamismo, onde ele venera e assimila o Osama Bin Laden, como exemplo de vida, por isso criou o canal no youtube, para realizar atentados virtuais, contra pessoas da mídia, seja famosas ou subcelebridades. Jéssica e brksedu é neto do falecido politico chamado Enéééaas e recentemente ele raspou a cabeça e deixou a barba crescer para homenagear seu avô. Por causa da barba grande e comprida, ganhou o apelido de Barba de Pentelho de Saco, mas isso é ele tira de letra pois sofre bullying desde dos 5 anos e por isso eles desconta seu ódio nos outros em seus videos na internet.

As pessoas já costumam ser confusas sem esse problema, imagine com isso, então brksedu para tentar amenizar sua situação, teve a brilhante idéia de plagiar alguns canais críticos, falar sobre vários assuntos achando que é polêmico. Segundo o próprio Jéssica e brksedu ele diz em um video no qual que xinga o Felipe Neto, que se inspira no grande gênio chamado Luiz Carlos Alborghetti e por isso adora falar de polêmicas [2] Só porque fez uma cambada de religiosos birrentos xingarem muito no twitter. Em seu canal no youtube, ele critica vários coisas, como Justin Bieber, Fiuk, novelas, religião, veganismo e muitas outras coisas inúteis (ou não). Tentando ser um cosplay do João Gordo misturado com Datena resultando um gordo chato que não para de gritar e tentar causar polemica. Tipico nerd que, quer aparecer grita pra caralho deixando outros nerds idiotas muito felizes, pois acabam se identificando. Depois que ter sido sacaneado no programa Pânico na Band, ele resolveu dar uma amenizada em seu videos dizendo que não pras pessoas não assistirem televisão, porque televisão é uma merda, um lixo é mais uma coisa que não presta; na verdade brksedu tinha sonho de VJ da MTV Brasil, mas como é ele muito gordo o cara que fazia teste do sofá com ele, pois iria fica com pau quebrado e por isso o Vlogueiro obeso foi pra fazer seus videos na internet pra ficar famoso.

O texto acima é uma parodia com a desciclopedia do caue moura , não reflete a realidade e trata se de apenas uma brincadeira com o Eduardo Benvenuti.

seu canal no youtube é : www.youtube.com/user/BRKsEDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário